sexta-feira, 4 de março de 2011

Feriadão

Oi borboletinhas, como estão?
Desculpem o transtorno e obrigada por me seguirem de novo :)
Hoje fui fazer um "biquinho", trabalho com animação de festas, e passei o dia só com pedaço de pão, e um algodão doce no estomago, rs.
Muito bom né, hehe.
Vamos as metas:

[x] 56 kls - Atual
[  ] 54 kls
[  ] 52kls
[  ] 50 kls
[  ] 48 kls
[  ] 46 - Perfect!

Bom, não vou postar nos próximos dias, então pretendo fazer uns LF e NF e tomar cuidado com o feriadão. Dançar muito vale! Comer, NÃO! hehe.

Thinspo:
GIRLS JUST WANNA HAVE FUN!

Divirtam-se borboletinhas e não percam o foco.
Bjokas!

4 comentários:

  1. Se cuida durante o feriadão !!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaa linda essa Thinspo , a gente um dia vai ser assim né :)
    Quem me dera estar no Carnaval do brasil, va linda comer 0 e dançar 100 é o lema :)
    Muito obrigada pela força linda, arranjei mais Thinspos para meter no blog, de uma olhadinha para se inspirar minha linda.
    MUItO OBRIGADA POR TODO O APOIO E QUE BOM QUE ESTA CONSEGUINDO EMAGRECE
    SEJA FORTE ´BEIJINHO LINDA
    FORÇA

    ResponderExcluir
  3. amigaa o feriado vai ser ótimo pra gente, vi na tv que se perde até 1kg em carnavais , muito bom neé , então vamos aproveitar fica a dica : dançar bastante ashuahsuahusas ,beijo flor

    ResponderExcluir
  4. Ah linda... o feriadão só ta me atrapalhando...

    Tomara que vc esteja tendo mais sorte...

    ^^

    ResponderExcluir