segunda-feira, 7 de março de 2011

Lagarta

Oi meninas lindas.
Muito obrigada sempre pelo apoio de todas.
Passei rápididinho agora a noite, para dar o ar da graça, mas amanhã venho contar todas as novidades.
Bom, estou conseguindo passar o feriadão numa boa. Comi algumas coisinhas, não minto, mas em pouca quantidade, e nas saidinhas básicas, tive que apelar para a coca zero. Todos estranharam, mas fazer o que, é uma das coisas que passamos por sermos annas e mias. Bom, dei uma miada tbm, pq eu tomei um danone que me fez mal...então a miada não foi proposital...foi inevitavel, rs.
Passei esses dias na casa do meu noivo,...foi só love...fiz muita "ginastica", se é que vcs me entendem, hehe.
Estou me sentindo meio deprê, agora que voltei para a minha casa, mas faz parte. É a saudade batendo na porta.
Mudando de assunto, eu coloquei o título "lagarta" pois é assim que ando me sentindo.
Uma grande lagarta, em seu cazulo aguardando para se tornar borboleta.
Espero que essa espera não seja tão longa.
Vou ficando por aqui borboletinhas, vou dormir agora, mas amanhã dou uma passada no cantinho de todas.
Bjokas e forçassssssss!!!


2 comentários:

  1. E vc não é a unica a sentir - se como uma lagarta , eu também me sinto assim !!
    Mas em breve serás uma linda butterfly !!
    Beijos e se cuida.
    PS : ginástica boa né ? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi amor! Obrigada pelo comentario, ja to seguindo aqui tambem, lindo seu blog!
    Acho que todo mundo acaba dando uma "escapadinha" da dieta no feriado, é quase inevitavel ne? Mas força que voce chega lá!
    Alias, vamos chegar lá ne =)

    Otima forma de ginastica, sou totalmente a favor XD

    beijo amor! força sempre

    ResponderExcluir