terça-feira, 8 de março de 2011

Dieta - 1º dia

Amanhã começo a dieta, e vou postar aqui o cardapio:

1º Dia - 500 Cal

PS: Cortarei uma cenoura em quatro, e irei ingerir um pedaço, entre cada refeição:
Cenoura: 1 Unidade - 45 Cal.

Manhã: 1 suco de laranja puro (92 cal), 3 unidades de bolacha maria (75 cal)
3 horas depois - 1 pedaço de cenoura.
Almoço: Arroz com feijão, duas colheres (75 cal), Alface, duas folhas (4 calorias)
3 horas depois - 1 pedaço de cenoura.
Tarde: 1 suco de laranja (92 cal)
 3 horas depois - 1 pedaço de cenoura.
Noite: 1 ovo cozido (78 cal)
3 horas depois - 1 pedaço de cenoura.

Total: 461 Cal. - Ainda sobra 39 cal.

Um comentário:

  1. Minha linda... falhei e comi muito, até me apetece chorar... muito mas o que posso eu fazer ? RECOMEÇAR, como toda a gente, amanha é um novo dia, e vou fazer uma semana inteira de NF, tem que ser eu tenho que emagrecer, beijinho
    estou aqui sempre, errar é humano, e a gente é forte mas no começo é muito dificil habituar
    <3
    beijinho

    ResponderExcluir