terça-feira, 8 de março de 2011

BOMBA

Meninas lindas.
Lá vem a bomba: Hoje é niver do meu pai, e adivinhem: teve bolo - e eu comi!
Ai meu Deus, que bomba de calorias...comi um pedaço e dois de mousse de morango.
Ninguém merece!
Mas amanhã começo a dieta (frase tipica né!), rs.
Mas é verdade...agora sem brincadeiras.
Cansei de ser lagarta, vou lutar para poder virar borboleta logo logo.
Não só fisicamente, como emocionalmente.
Lindinhas, FORÇA principalmente para as amigas que como eu, acabaram comendo para mais. NÓS VAMOS CONSEGUIR! ACREDITEM!

GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MUDANÇA DE PLANOS

Vi no blog Borboletas no Estomago uma nova dieta e botei muita fé nela.
Vou postar ela aqui, e depois faço a dieta ABC.






















Bom, vou fazer esta primeiro, para dar coragem e fazer a dieta ABC.
Não estou desistindo, só estou me fortalecendo.
Borboletinhas...força hein!
E não deixem de praticar exercicios físicos.
Bjokas!

THINSPO DE HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário