quarta-feira, 9 de março de 2011

Vamos nos conhecer melhor?

Lindicas, preparei um formulário, para quem quiser responder, e podermos nos conhecer melhor. Lá vai:

Nome e (ou) apelido?
Idade?
Peso atual e peso ideal?
Está solteira? Namorando? Noiva? Casada?

Rápidinhas:

3 filmes:
Livro favorito:
1 frase:
1 dia especial:
Cor favorita:
Thinspo famosa:

Fale mais sobre você:



Nome e (ou) apelido? - Me chamo Camila, mas podem me chamar de Crystal.
Idade? Tenho 21 anos.
Peso atual e peso ideal? Meu peso atual é 56kls e meu ideal é 48 kls.
Está solteira? Namorando? Noiva? Casada? - Sou noiva e pretendo me casar em breve.



Rápidinhas:

3 filmes: Garota Interrompida, Grande Menina, Pequena Mulher e Regras do amor
Livro favorito: A Bíblia.
1 frase:"Há três coisas que não voltam atraz. A flecha lançada, a frase falada e a oportunidade perdida (Provérbio Chinês).
1 dia especial: Minha viagem a Buenos Aires - ARG, com meu amor.
Cor favorita: Todos os tons de rosa.
Thinspo famosa: Brittany Murphy


Fale mais sobre você: Sou uma menina mulher, amo coisas simples, me considero uma lagarta em um casulo, pronta para se tornar uma linda borboleta :)


Espero que tenham gostado.
Bjokas e até a próxima.


Um comentário:

  1. Linda muito obrigada volto em breve prometo :)
    se cuida, estou com você <3
    e eu também confio muito muito em voce e é das meninas que mais gosto :)

    ResponderExcluir