quinta-feira, 17 de março de 2011

Frustração

Borboletinhas lindas, consegui recuperar o blog! Me desculpem por estar tanto tempo longe.
Eu fracassei.
Infelizmente fracassei...comi o que não devia, tomei refrigerantes e comi doces.
Resultado: Eu não engordei...mas tbm...não emagreci!
Estou frustada!

Mas não vou desistir...eu vou conseguir!
MENINAS, meu orkut foi deletado, mas já fiz outro...adicionem por favor:


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17622840458417166209


Vou ver o que consigo fazer para recuperar o peso. Ontem tomei o laxante lactopurga, mas nao fez efeito, então hoje tomei Dulcolax.
Vou começar a fazer um LF, e assim que eu estiver forte de novo, farei NF.
Bjokas lindinhas e força!


Um comentário:

  1. aumente a quantidade do laxante q fara efeito . calma q vc perde rapidinhu peso n adianta se desesperar vou adc vc agora

    ResponderExcluir